Perguntas Frequentes

 

Onde ficam as vossas lojas físicas?

Temos três lojas.

* Norte – Matosinhos – Rua da Lagoa 1424 (interior da galeria loja 4)
* Centro – Lisboa – Rua Cidade de Cabinda Nº 10A
* Sul – Loulé – Rua 1º de Dezembro Nº 13

Como posso encomendar?

Basta aceder ao nosso website, registar-se como cliente e clicar sobre os artigos para aceder às suas descrições, selecionar o tamanho/cor pretendidos e “adicionar” ao carrinho.

Por fim, clique no botão finalizar encomenda e siga os passos seguintes, escolha o método de pagamento e proceda ao pagamento.

Sim claro, enviamos para todo o Mundo.

Como posso fazer o pagamento?

• TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA INTERNACIONAL
• MB WAY
• PAYPAL
• ENTIDADE E REFERÊNCIA

Posso trocar uma peça comprada online nas lojas físicas?

Sim, claro! Não esquecendo do prazo máximo de 14 dias, para poder efetuar a mesma.

O artigo deverá chegar nas mesmas condições aquando recebido, acompanhado por:
• etiquetas originais;
• fatura de compra;
• sem quaisquer indícios de uso, odores ou danos na peça;
• não se efetuam trocas de artigos alterados (costuras, bainhas, ajustes, entre outros), lavados e usados.

Posso trocar uma peça comprada nas lojas físicas na loja online?

Sim, claro! Não esquecendo do prazo máximo de 14 dias, para poder efetuar a mesma.

O artigo deverá chegar nas mesmas condições aquando recebido, acompanhado por:
• etiquetas originais;
• fatura de compra;
• sem quaisquer indícios de uso, odores ou danos na peça;
• não se efetuam trocas de artigos alterados (costuras, bainhas, ajustes, entre outros), lavados e usados.

Os valores dos portes estão incluídos no preço?

Não, os valores apenas correspondem à peça.

O artigo que vejo no website é igual ao que irei receber em casa?

Todas as fotografias presentes neste website são reais e tiradas por nós em alta resolução, como tal, o artigo da fotografia será igual ao recebido em sua casa.
Atenção que, as cores apresentadas no website, poderão sofrer diferentes tonalidades dependendo do monitor e tecnologia utilizada por cada usuário.
No caso de peças com padrão, a peça final dependerá do corte do tecido, ao qual o padrão poderá ficar apresentado numa disposição diferente da imagem apresentada.

Fiz a encomenda no website, mas já passaram as 24h. O que faço?

A sua encomenda já se encontra cancelada. Aconselhamos a que volte a fazer a encomenda.

Como posso saber se o artigo está disponível na loja física?

Poderá enviar-nos um email:
e-mail: geral@vintagestore.pt

Ou contatar diretamente uma das nossas lojas:

Matosinhos
telefone: +351 223 258 205

Lisboa
telefone: +351 914 375 795

Loulé
telefone: +351 289 149 306

Fiz uma encomenda no website, mas enganei-me na cor. O que faço?

A criação do website foi um modo de assegurar um melhor serviço para o utilizador.
Por isso, não podemos aceitar mudanças de cor / tamanho por e-mail, a encomenda final tem que constar no website. Agradecemos que volte a fazer a encomenda, para que conste o pedido final e não hajam erros por parte da nossa equipa. O mesmo se aplica em mudanças de morada, tamanhos, etc., antes do envio.

Posso fazer reserva ou encomenda de artigos já esgotados?

Eventualmente sim, deixaremos notificação no website se a pré-reserva for possível e/ou avisaremos assim que o artigo volte a estar em stock.

Fazem reservas de artigos nas lojas físicas?

Não fazemos reservas de artigos em loja física.

Quanto tempo demora a minha encomenda a chegar?

Entrega em Portugal Continental
A mercadoria chega em 1 a 4 dias úteis, dependendo do método de envio escolhido.
Opções:
-CTT EXPRESSO 48 (1 a 4 dias)
-CTT EXPRESSO 19 (1 a 2 dias)
-Pontos Pick-UP CHRONOPOST (1 a 2 dias)
-Entrega ao domicílio/local de trabalho CHRONOPOST (1 a 2 dias)

Entrega nas Ilhas (Açores/Madeira) e estrangeiro
O tempo estimado de entrega é de 4 a 7 dias úteis (após expedição).
Opções:
-CTT registado

Quanto tempo tenho de reserva?

Após realizar a encomenda no nosso website, tem 24h para fazer o pagamento.

Como são os vossos tamanhos?

Em todos os produtos presentes no website, temos o devido aconselhamento nas legendas. Qualquer dúvida que persista envie mensagem.  

Gostaria que me dessem uma opinião no modelo a escolher, qual me ficaria melhor. Podem-me ajudar?

Claro que sim, ficamos muito contentes por poder ajudá-la. Envie-nos uma mensagem privada ou contacte-nos. Com as suas medidas e as suas preferências, conseguimos auxiliar da melhor forma.

Fazem Trocas/devoluções? Quais as condições de trocas?

Sim, claro! Não esquecendo do prazo máximo de 14 dias, para poder efetuar a mesma.

O artigo deverá chegar nas mesmas condições aquando recebido, acompanhado por:
• etiquetas originais;
• fatura de compra;
• sem quaisquer indícios de uso, odores ou danos na peça;
• não se efetuam trocas de artigos alterados (costuras, bainhas, ajustes, entre outros), lavados e usados.

O valor dos artigos no website são os mesmos que nas lojas físicas?

Sim. Todos os preços do website, são iguais aos das nossas lojas físicas. Exceto campanhas temporárias a decorrer numa das plataformas.

Qual o valor dos portes de envio?

Dependem do método de envio e se é Nacional ou Internacional.

A nível nacional variam entre 2,50 EUR e 5,50 EUR.
No âmbito Internacional, depende do peso, aconselhamos a ver no Finalizar Compra o valor estimado.

Pode haver atrasos na entrega da minha encomenda?

Trabalhamos diariamente para cumprir todos os prazos de entrega. Compreenda por favor, que em épocas festivas entre outras, devido ao grande volume de encomendas poderão existir alguns atrasos não imputáveis à VINTAGE STORE.

Qualquer dúvida entre em contacto connosco, tentaremos ajudar da melhor forma.

e-mail: geral@vintagestore.pt
telefone: +351 223 258 205

A minha encomenda não chegou. Onde se encontra?

A VINTAGE STORE, envia uma mensagem para o e-mail de registo do utilizador com o número do envio da encomenda.

Esteja sempre atento ao telemóvel e ao e-mail, para saber mais informações acerca do seu envio.
Qualquer dúvida entre em contacto connosco, tentaremos ajudar da melhor forma.

e-mail: geral@vintagestore.pt
telefone: +351 223 258 205

O modelo que queria encontra-se esgotado no website. Pode verificar se tem em loja física?

Entre em contacto connosco, tentaremos verificar o stock.

e-mail: geral@vintagestore.pt
telefone: +351 223 258 205
(Horário de atendimento por telefone: 2ª a 6ª das 10h às 19h)

Fazem envios de encomendas com levantamento numa das lojas físicas?

Sim, fazemos. Após o pagamento da encomenda enviamos a mesma para uma das nossas instalações escolhidas.
Receberá uma notificação assim que chegue às nossas instalações.