Métodos de Envio

 

Para sua e nossa segurança, todos os envios dos produtos encomendados na nossa loja online são enviados por transportadora, de forma segura e registada.

Os custos do serviço de envio são por conta do cliente, e acrescem ao total do valor dos produtos selecionados. O utilizador será sempre informado destes custos antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

Todos os produtos disponibilizados no website WWW.VINTAGESTORE.PT, são produtos de entrega imediata. Como tal, os envios são feitos após boa cobrança da encomenda.

Entrega em Portugal Continental

A mercadoria chega em 1 a 4 dias úteis, dependendo do método de envio escolhido.
Opções:

– CTT EXPRESSO 48 (1 a 4 dias)
– CTT EXPRESSO 19 (1 a 2 dias)

Caso não esteja ninguém na morada escolhida, o carteiro deixa um aviso, para posteriormente levantar nos CTT da sua localidade.
Pode fazer o seguimento da sua encomenda. Para isso, basta clicar aqui:  http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Pontos Pick-UP CHRONOPOST (1 a 2 dias)

Os pontos Pick-Up oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático, para si. Tem como principais benefícios:

  • Proximidade: 600 lojas à sua disposição;
  • Conveniência: 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas das lojas em Centros Comerciais;
  • Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida;

Consulte aqui os pontos Pick-Up, mais perto de si:
https://www.chronopost.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup

– Entrega ao domicílio/local de trabalho CHRONOPOST (1 a 2 dias)

Recebe uma mensagem no telemóvel que informará o dia de entrega.
Apenas escolha esta opção, caso seja uma morada de permanência fixa. Caso contrário, a encomenda irá ser reencaminhada para um ponto PICK-UP, após a 1ª tentativa de entrega falhada.
Qualquer um dos dois métodos de envio pela CHRONOPOST, poderão ser consultados em tempo real, no website: https://www.chronopost.pt/track-and-trace

Entrega nas Ilhas (Açores/Madeira) e estrangeiro

O tempo estimado de entrega é de 4 a 7 dias úteis (após expedição).
Opção:

– CTT Registado

Caso não esteja ninguém na morada escolhida, o carteiro deixa um aviso, para posteriormente levantar nos CTT da sua localidade.

Pode fazer o seguimento da sua encomenda. Para isso, basta clicar aqui:  http://www.ctt.pt/feapl_2/app/open/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def

Todas as receções de encomendas deverão ser assinadas como prova das mesmas. A partir da receção, o cliente passa a ser responsável pela encomenda, mesmo que esta seja rececionada por outrem no endereço indicado.
Caso o cliente se engane na morada, não levante a encomenda no tempo estipulado ou pretenda a troca de algum produto, os portes de reenvio são a total cargo do comprador.
Deverá proceder ao levantamento da encomenda dentro do prazo estipulado. Caso não aconteça, a sua encomenda ser-nos-á devolvida e ao qual, posteriormente entraremos em contacto e a esta devolução acresce uma taxa de envio, a qual será suportada pelo cliente. Remetemos novamente a encomenda para um endereço por si indicado. Os custos de envio e taxas aplicadas não serão devolvidos e os custos de reenvio e taxas de devolução serão suportados pelo cliente.
Os custos de envio, são calculados automaticamente assim que coloca os seus artigos no carrinho de compras. O valor do envio, varia consoante a escolha do método de envio supracitados.